quinta-feira

Whitney Houston: Morta pela máfia?....

 Whitney Houston pode ter sido assassinada por dívidas no valor de 1 milhão e meio de dólares.
 
Cantora faleceu em fevereiro e autópsia revelou na altura ter-se tratado de uma morte acidental
O investigador especialista em celebridades Paul Huebl, ex-agente da polícia de 48 anos, disse ao jornal britânico ‘Daily Mail’, que a cantora devia 1 milhão e meio de dólares a traficantes de droga e que estes terão contratado alguém para cobrar as dívidas, o que poderá ter acabado no seu assassinato.
A cantora morreu a 11 de fevereiro deste ano. Após a autópsia, os médicos concluíram tratar-se de uma morte acidental por afogamento na banheira do hotel onde se encontrava, após ingestão de um cocktail que incluía cocaína e outras drogas ilegais e legais.
O investigador diz ter entregue ao FBI vídeos de câmaras de segurança que abrem caminho à sua tese. Nessas imagens, revela Huebl, podem ver-se dois suspeitos a entrar várias vezes no hotel onde a cantora morreu. A cantora teria recebido na véspera da sua morte uma entrega de cocaína.
Paul Huebl revela ainda que no quarto de hotel, em Beverly Hills, tudo indica ter havido uma luta violenta, o que poderá levar à tese de homicídio.«O corpo de Witney revela feridas clássicas que poderão ter ocorrido enquanto ela tentava lutar pela sua vida», disse Huebl

Sem comentários: