O Conselho de injustiça da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) reduziu o castigo de Hulk para três jogos e o de Sapunaru para quatro jogos. Já Vandinho, do Sporting de Braga, terá de cumprir a suspensão de três meses.
Estas decisões foram já confirmadas no site da FPF. Hulk tinha sido castigado pela Comissão Disciplinar da Liga com quatro meses de suspensão, pelas agressões no túnel da Luz, após o Benfica-FC Porto, de 20 de Dezembro do ano passado. Agora viu o castigo ser revisto para três jogos e multa de 2500 euros.
Já Sapunaru, que entretanto foi emprestado ao Rapid de Bucareste, viu a punição ser reduzida de seis meses para quatro jogos (incluindo uma multa de 4500 euros). UMA VERGONHA !
Hermínio Loureiro, presidente da Liga de Clubes, renunciou esta quarta-feira à presidência da Liga de Clubes. Foi o próprio dirigente que o revelou à Lusa: «Apresentei ao presidente da Mesa da Assembleia-Geral da Liga a minha renúncia ao mandato de presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional.»
A demissão de Hermínio Loureiro da presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) coloca os atos de gestão do organismo nas mãos da diretora executiva, Andreia Couto, com a assinatura de um dos três diretores.

Sem comentários:
Enviar um comentário