A ideia era cortar 100% das despesas, de certeza que não íamos dar pela falta da malta da pesada e sempre poupávamos rios de dinheiro, que em tempos de crise faz muita falta, o problema era que os jornais provavelmente também fechavam, e lá crescia o desemprego isto é que está uma crise!!!
Outra ideia era fazer uma lei que quem trabalhasse para o estado, não podia trabalhar para mais ninguém, já viram os milhares de empregos que criávamos de um dia para o outro.
Outra ideia seria um tecto para as reformas tipo máximo e mínimo, não importava o que a pessoa ganhasse durante a carreira, porem todos os portugueses tinham a certeza de se poderem reformar com uma reforma digna e justa.
Outra ideia era acabar de vez com os subsídios, pois o dinheiro para essa gente vem de quem trabalha, ou então eram entregues as autarquias para fazerem trabalho comunitário.
Outra ideia era a malta que está retida, seria posta a trabalhar na limpeza das matas e estradas, pagando assim a sua divida à sociedade, olha cultivar o Alentejo.
A ideia deles é aumentar os impostos e tá tudo bem !
O CRIME COMPENSA !
.

Sem comentários:
Enviar um comentário