sexta-feira

Tribunal do Santo Semedo


O tribunal do Santo Semedo apresentou o seu relatório sobre o "caso TVI". vários jornais  mostram que, sobre o relatório é possível  fazerem manchetes completamente opostas e contraditórias. 
Ora vejamos o Público titula que o relatório prova que Sócrates mentiu; o Expresso titula que o relatório não atinge Sócrates. Mas os que estão errados são o José Magalhães e o João Galamba. Como a Comissão não provou coisa nenhuma, e servia apenas para alimentar o fogo em torno de Sócrates, e nunca foi intenção dos seus principais mentores que ela fizesse luz sobre nada, o que conta é a intenção. E aí, obviamente, o Público interpreta muito melhor a intenção de Semedo e Pacheco do que o Expresso. Por que será?
O Rui Pedro Soares, ex-administrador da PT, é apontado como peça crucial o bode espiatorio nas duas tentativas de compra da TVI, através da sociedade Taguspark e da TVI. E são sublinhadas as relações pessoais - confirmadas pelos próprios - com o primeiro-ministro e com os ex-ministros Mário Lino e Armando Vara. 
 Andaram tanto tempo a descobrir o que já se sabia, esta gente que ganha fortunas não sabe fazer mais nada! vão trabalhar!!!!
O ex-administrador da PT Rui Pedro Soares comparou o relatório da comissão de inquérito ao “caso TVI” aos “julgamentos da Inquisição”

Sem comentários: