Espanha: dívida da banca ao BCE atinge valor recorde de 126.300 milhões de euros Em Espanha, discutiu-se esta quarta-feira à tarde, o Estado da Nação. O líder da oposição, Mariano Rajoy, ameaçou, pela primeira vez, com a dissolução do Parlamento e a convocação de eleições antecipadas.
Antes, o primeiro-ministro, José Luis Zapatero, fez um discurso de apelo ao sacrifício dos espanhóis e anunciou o aumento gradual da idade da reforma para os 67 anos.
O discurso do Estado da Nação em Espanha abandona o anúncio de medidas populares para avançar com um apelo ao sacrifício. É o quinto debate do Estado da Nação de Zapatero enquanto primeiro-ministro, num momento de crise profunda em Espanha.
1 comentário:
Isto é uma palhaçada. Quem foi que disse que "Sócrates Quer Controlar a Comunicação Social ?" Pesquisem no Google a frase que está atrás escrita entre aspas e digam da vossa justiça. Está tudo dito. Sócrates Quer Controlar a Comunicação Social ? É por isso que "Não Não Calarei a Minha Voz Até que o Teclado se Rompa!"
Enviar um comentário