Usada por um grande número de figuras públicas, a Power Balance não tem justificação científica, mas os seus adeptos garantem melhorias no dia-a-dia
Cristiano Ronaldo é um dos mais mediáticos fãs da pulseira do equilíbrio. O "mágico" acessório destacou-se nas imagens que percorreram Mundo do craque, quando esteve em Nova Iorque, após o anúncio de que tinha sido pai.
Mas, afinal, o que tem esta pulseira de especial? "Com ela, sinto-me mais equilibrada", começa por assumir a actriz Vanessa Martins. A jovem, que se popularizou na TVI como Vera em "Morangos com açúcar", e, mais recentemente, como Isaura em "Deixa que te leve", já usa a pulseira "há bastante tempo": "O representante em Portugal é meu amigo, por isso tive a oportunidade de experimentar, notando logo algumas diferenças, sobretudo no ginásio, porque obtemos melhores resultados no que respeita a força e flexibilidade". Apesar de se sentir "melhor", admite que "a pulseira não é milagrosa"
Segundo Bruno Patrão, representante da Power Balance em Portugal, "a pulseira tem dois hologramas com programas secretos. Em contacto com o campo magnético da pessoa, os hologramas equilibram as cargas positivas e negativas. O stresse e a má alimentação são alguns dos aspectos que causam desequilíbrios".
Actualmente, as pulseiras já não estão só à venda na Internet, estando disponíveis em lojas de desporto, ginásios, SPA e centros de ioga. Em várias cores, custam 38 euros.
SARA OLIVEIRA im JN

Sem comentários:
Enviar um comentário