quarta-feira

«Rei Ghob» «serial-killer» ?

 Foi detido um alegado assassino em série que actuava na zona de Torres Vedras. A detenção foi feita pela Unidade Nacional Contra o Terrorismo. O homem de 42 anos é suspeito de estar envolvido no desaparecimento de três jovens, entre os 16 e os 20 anos.
O suspeito ficou ontem detido nas instalações da Unidade Nacional contra o Terrorismo, em Lisboa, devendo ser presente a qualquer momento ao juiz de instrução criminal de Torres Vedras.Ainda não foram encontrados cadáveres, mas o homem é suspeito pelo desaparecimento dos três jovens, duas raparigas e um rapaz.
A investigação da Polícia Judiciária começou em Março, após o alerta de desaparecimento dado pela família de uma menor.Esta menor foi a última das alegadas vítimas a desaparecer, tendo sido este último episódio a deixar as pistas que levaram a PJ a deter o alegado triplo homicida.
De acordo com uma fonte do processo referida pelo Expresso online, o suspeito "é homossexual" e "matava qualquer pessoa que se aproximasse dos rapazes de quem gostava".
 Triplo homicídio. Suspeito chegou a entregar IRS da vítima




Sem comentários: