sábado

BENFICA: Adeus 8,5 milhões

   O Benfica sofreu esta noite a segunda derrota na Liga 2010/11, agora frente ao Nacional, num jogo em que o guarda-redes Roberto voltou a ser protagonista pela negativa.
As derrotas raramente são individuais no futebol. Mas o peso dos erros é maior em determinadas posições como a de guarda-redes. Um tem muito peso num resultado, dois é demais.
Aliás, pelo que temos visto nos últimos jogos, o Benfica sofre golos em praticamente todas as ocasiões remotamente perigosas que o adversário cria, seja ele qual for.Parece evidente que os dirigentes têm de esquecer rapidamente o dinheiro que pagaram pelo reforço e defender a equipa. Engolir o orgulho em nome de um bem maior: apostar na recuperação dos índices de um grupo que foi campeão nacional com todo o mérito. O caminho está a ficar curto e a distância ameaça alongar-se rapidamente.
Veja aqui as repetições virtuais dos golos.

3 comentários:

Anónimo disse...

Apesar do grande investimento, Jesus tem de tirar Roberto da baliza e não convoca-lo mais até ter indices de concentração em todos os lances a 100%. Tem de treinar muito, mas muito mesmo, para ver se conseguem fazer dele um Guarda redes a altura do Benfica ou no minimo recuperar grande parte do investimento com a sua venda. Até lá nem mais um jogo pois o Campeonato está muito perto de estar perdido.

Anónimo disse...

Moreira e cesar 2 bons guarda redes porque gastar 8.5 milhoes roberto no banco allez moreira

Anónimo disse...

Para proteger o jogador ,jesus deve,em meu entender,retira-lo,não para o banco mas tentar coloca-lo noutra equipa onde possa ser melhor observado,e,colocar,talvez moreira,pq julio cesar ainda não me convenceu,apesar de não ter nada a ver com roberto,e o belenenses não ter nada a ver com o benfica,se é que me faço entender.
Para bem do grupo de trabalho,existem ainda alguns jogadores em baixa de forma,tipo cardozo,david luiz anda muito nervoso com os milhoes que houve todos os dias,e o super maxi e o fabio não chegam para tudo.