O médio de 21 anos do Grémio de Porto Alegre, Maylson. Jogador que pode actuar na direita ou no centro do terreno, é um dos jogadores ao gosto do treinador do Benfica, Jorge Jesus, e depois das sondagens efectuadas por um emissário do clube no sentido de saber quanto poderia custar a sua transferência o processo abrandou, mas não morreu.
Neste momento, os encarnados decidem o que fazer e ficaram de dar uma resposta até ao final da semana, a propósito de um negócio que está a ser intermediado por representantes de uma empresa de investidores que detém 50 por cento do passe do futebolista, sendo o restante pertença do clube brasileiro.
«O Grémio está numa situação ruim e precisamos muito do Maylson, um menino com muita qualidade. Entendemos que não deveria sair abaixo dos sete milhões de euros, mas sabemos que por seis também pode fazer-se o negócio, até porque só temos metade do passe e é a empresa de investimento que está negociando com o Benfica. Mas a proposta está, neste momento, muito abaixo do que pretendemos», explicou o dirigente.
Por Nuno Reis in BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário