terça-feira

Mário Machado condenado a 7 anos

 Mário Machado, dirigente da Frente Nacional, movimento conotado com a extrema-direita, foi condenado esta terça-feira a sete anos e dois meses de prisão efectiva por crimes de coação, roubo, sequestro e posse ilegal de arma. 
O Tribunal condenou ainda Fernando Gonçalves a sete anos e dois meses de prisão, e Rui Dias a nove anos de cadeia, Nuno Cerejeira a dois anos e dois meses de prisão com pena suspensa por igual período e João Dourado a dez meses de prisão com pena suspensa por um ano. Apesar das condenações destes três arguidos, os oito homens que foram hoje a julgamento foram absolvidos pela acusação de associação criminosa.
Os advogados de todos os condenados, menos o advogado de defesa de Rui Dias já disseram que vão recorrer. O advogado de Dias está "a ponderar" o recurso.
Bruno Monteiro, Bruno Ramos e Nuno Themudo foram absolvidos de todas as acusações.
Mário Machado, líder dos Hammerskins Portugal, grupo conotado com a extrema-direita conheceu hoje a sentença, juntamente com os outros sete arguidos do processo, que começou a 25 de Março.
 França começa a repatriar ciganos na quinta-feira 
Cerca de 700 pessoas de etnia cigana que se encontram em situação ilegal em França vão ser repatriadas para os seus países de origem – na maioria dos casos Bulgária e Roménia – nos próximos dias 19 e 26 de agosto.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um preso político, julgado pelos seus ideiais, ou alguem acredita que levava 7 anos por isto? nunca!
enquanto isso, a criminalidade violenta, os arrastões e carjacking crescem em todo o país, e todos sabemos porquê.... imigrantes brasileiros e africanos aos mangotes, que vão destruir Portugal até ao fim, acreditem no que vos digo, se nada mudar vamos ficar tipo brasil, depois chorem.
O Mário tem e sempre teve razão.

Tiago Lopes disse...

"Depois de a vítima entrar, durante três horas e meia, socaram-no e pontapearam-no. Amarraram J. a uma cruz de madeira, deitaram-no dentro de uma banheira e verteram cera de velas acesas para o seu corpo. Rui Dias utilizou uma serra para o cortar em diversas partes do corpo, incluindo o pénis."

Grandes políticos! Os gajos querem ir fazer isto para a assembleia da república?