O Sp. Braga venceu esta noite o Sevilha, em Espanha, e apurou-se para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Lima foi o herói bracarense, com três golos decisivos.
O Sp. Braga escreveu mais uma página de ouro do seu historial, ao apurar-se para a fase de grupos da Champions. Depois de afastar o Celtic na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, a equipa de Domingos Paciência soube aproveitar a necessidade espanhola de marcar para seguir em frente.
Com uma defesa bem organizada, a equipa de Domingos Paciência marcou aos 31 através de Matheus, após rápida jogada de ataque. Já na segunda parte, Lima, que entretanto substituiu Luís Aguiar, brilhou.
Primeiro o 18 que o Sp. Braga pescou no Belenenses fez o 2-0 aos 58 minutos. Logo a seguir Luís Fabiano fez o 2-1 e aos 84 minutos Navas empatou.
Quando o Sevilha parecia começar a acreditar no apuramento – precisava de marcar ainda dois golos – Lima acabou com a discussão: aos 85 minutos Lima aproveitou uma má saída do guarda-redes espanhol para fazer o 2-3 e quatro minutos depois marcou o seu terceiro golo, o quarto da equipa bracarense.
Mantendo o ritmo louco da partida, Kanouté ainda fez o 3-4 em período de compensações, mas a noite era portuguesa. O Sp. Braga está apurado e está de parabéns. Para trás já ficaram Celtic e Sevilha. Quem virá a seguir?
Sem comentários:
Enviar um comentário