Para a polícia brasileira Duarte Lima continua a ser um dos principais suspeitos da morte de Rosalina Ribeiro, oficialmente secretária de Lúcio Tomé Feteira, na prática, companheira de muitos anos de vida. Duarte lima não está apenas na mira da polícia brasileira mas também na mira da principal herdeira do milionário de Vieira de Leira.
Dinheiro de Tomé Feteira também foi transferido para advogado brasileiro
Os polícias brasileiros que estão a investigar a morte de Rosalina Ribeiro, a antiga secretária do milionário português Lúcio Tomé Feteira e que, após a sua morte, se envolveu em diversas disputas judiciais pela posse da herança de centenas de milhões de dólares (o valor apontado é de 700 milhões), descobriram mais uma presumível transferência fraudulenta de dinheiro. A importância, superior a um milhão de euros, saiu de uma conta na Suíça, propriedade do magnata, e foi parar à conta, também naquele país europeu, de um advogado brasileiro. Uma vez mais, foi a antiga secretária e ex-amante de Tomé Feteira quem deu a ordem.
A secretária, na noite em que foi assassinada, transportaria uma pasta contendo documentação relativa a propriedades. Quem a matou, não levou dinheiro ou jóias, mas a documentação desapareceu.
Sem comentários:
Enviar um comentário