Salamanca, Espanha, 23 ago (Lusa) -- Quatro pessoas morreram e uma outra ficou ferida na sequência da colisão frontal entre dois ligeiros, um deles de matrícula portuguesa, na zona de Carrascal de Barrega (Salamanca), confirmaram à Lusa fonte da Guarda Civil de Tráfico nesta cidade.
O acidente ocorreu cerca das 10 horas locais, no quilómetro 347 da A62. Segundo as primeiras indicações, um ligeiro atravessou o separador central por causas ainda desconhecidas.
Segundo fonte da Guarda Civil, os corpos das quatro vítimas mortais foram transferidos para a morgue "Dolorosa de Salamanca". Os feridos foram transportados para o hospital "Clínica de Salamanca".
Equipas de emergência foram para o local do acidente, de onde um helicóptero médico transferiu o ferido para um hospital em Salamanca.
O acidente, que envolveu ainda um ligeiro com matrícula belga, ocorreu quando um dos veículos atravessou o separador central por causas ainda desconhecidas.
A informação mais recente, que segundo a Lusa confirmou foi já fornecida às autoridades consulares portuguesas, indica que uma quarta vítima do acidente é de nacionalidade belga e não portuguesa, segundo fonte do gabinete do secretário de Estado das Comunidades, em Lisboa.
Sem comentários:
Enviar um comentário