segunda-feira

Telemóvel de Duarte Lima

 Chave do crime está na análise de telemóveis

Polícia analisa registos de chamadas e localizações celulares para apurar quem esteve onde diz que esteve, com quem falou, onde e a que horas. Duarte Lima é um dos alvos da investigação.
Polícia já interpelou mais de um milhar de "Giseles", masnenhuma é a mulher a quem o advogado levou Rosalina
Para as autoridades brasileiras, o vazio que existe entre o momento em que Rosalina saiu do prédio sua propriedade, na praia do Flamengo, no Rio de Janeiro, às 19.59 horas, e o seu brutal assassinato, pouco mais de duas horas depois, a 90 quilómetros de distância, é apenas preenchido pelas imagens de videovigilância de vários locais da zona e os relatos efectuados por Duarte Lima. 

Inês Pedrosa não conta com dinheiro do tio milionário

A escritora é sobrinha-bisneta da esposa de Lúcio Tomé Feteira, Adelaide Feteira. E é uma dos, pelo menos, 13 herdeiros que vão buscar a fortuna que o empresário milionário deixou à mulher

A escritora e directora da Casa Fernando Pessoa, Inês Pedrosa, é uma dos cerca de 13 herdeiros de mais de metade da fortuna do empresário Lúcio Tomé Feteira. Uma herança que está por partilhar há dez anos por causa de sucessivas batalhas judiciais.
"Fui chamada a uma reunião e foi-me comunicado que era herdeira, mas que corria um processo que estava a atrasar tudo", diz Inês. Foi neste encontro que conheceu Olímpia Feteira de Menezes, 69 anos, a filha do milionário nascida de uma relação extraconjugal. E que, em Portugal, pediu a anulação da deixa testamentária a favor de Rosalina.
"Eu soube da morte da senhora Rosalina em Dezembro, por causa do processo de herança, mas até pensava que tinha sido morta na sequência de um assalto", refere.
IN DN

Sem comentários: