Social-democrata mostra lista de institutos e serviços gordurosos a extinguir
Gorduras:
Ministério das Obras Públicas:
Instituto Nacional de Infra-estruturas Rodoviárias, Gabinete de Investigação e Segurança de Acidentes Ferroviários, Instituto para Estudar e Conceber o Novo Aeroporto de Lisboa, Fundação das Comunicações Móveis.Ministério da Agricultura:
Gabinete de Planeamento do PRODER ou IFAP, Fundação Alter Real, EDIA e GestAlqueva. Ministério do Trabalho e da Segurança Social:
Conselho Nacional da Formação Profissional, Conselho Nacional da Higiene e Segurança no Trabalho, Conselho Nacional de Segurança Social, Conselho Nacional do Rendimento Social de Inserção, Conselho Nacional para a Reabilitação, Conselho Consultivo das Famílias, Comissão de Protecção das Políticas das Famílias. Instituto de Informática e o Instituto de Gestão do Fundo Social Europeu. Instituto da Segurança Social e o Instituto Nacional para a Reabilitação. Ministério da Saúde:
Alto Comissário para a Saúde, Conselho Nacional de Saúde, Instituto da Droga e da Toxicodependência. Ministério do Ambiente:
ICN, INAG e Conselho Nacional da Água. Administração de Recursos Hídricos. Ministério da Administração Interna:
Governos Civis, Empresa dos Meios Aéreos Ministério da Educação:
Gabinete de Avaliação Educacional, Gabinete de Estudos e Planeamento e Gabinete Coordenador do Sistema Informático. Assembleia da República:
Comissão Nacional de Eleições, Comissão Nacional de Acesso aos Documentos Administrativos.

Sem comentários:
Enviar um comentário