segunda-feira

Carlos Castro foi torturado durante uma hora

Renato Seabra acusado de homicídio em segundo grau pela morte de Carlos Castro


Renato Seabra acusado de homicídio em 2º grau

Durante uma hora, Carlos Castro terá sido torturado por Renato Seabra num quarto de hotel em Nova Iorque, noticia o New York Post. 

Citando fontes policiais que referem a confissão do próprio jovem modelo.
Renato Seabra terá confessado que durante mais de uma hora torturou o jornalista acabando por o castrar com um saca-rolhas com o intuito de o libertar de «demónios e de um vírus».
« não sou gay!», terá dito o jovem de 20 anos aos investigadores sem precisar a que vírus se referiria. Segundo o New York Post, o jovem confrontou Castro, dizendo-lhe que não era homossexual e que apenas o estava a usar pelo seu dinheiro e influência. A esta conversa ter-se-á seguido o espancamento, tortura e, por fim, morte de Carlos Castro.
Durante uma hora, o jovem terá pontapeado e esmurrado Castro, atingindo-o na cabeça com um monitor de um computador. Com um saca-rolhas, terá ainda mutilado Carlos Castro que já estaria inconsciente, atingindo-o nos olhos e cortando os testículos, refere o jornal nova-iorquino.
Mais tarde, o jovem modelo tomou um banho e vestiu um fato. Ainda antes de abandonar o hotel, terá cortado os pulsos, alegadamente, numa tentativa de suicídio. Foi detido no Hospital Roosevelt, para onde se terá dirigido depois, de táxi, para receber assistência médica.

5 comentários:

Anónimo disse...

Morreu bem. Esse Carlos sempre foi um inútil, vivendo de escrever "bem" de quem lhe pagava fortunas para o fazer, escrevendo mal de quem não aceitava pagar. Era um predador sexual, como os outros, aqueles da Casa Pia.

Anónimo disse...

homofóbico estúpido. espero k morras de gonorreia.

Anónimo disse...

Não confundas anónimo! 1º o C.C não era gay! Era maricas!
Depois a personalidade dele era simplesmente repulsiva, tal como o aspecto dele!
As alegações do Renato, qualquer pessoa com 2 dedos de testa sabe, que trata-se do adevogado de defesa a tentar ir para insanidade mental! O que tendo em conta que o rapaz deve ter sofrido as mãos daquela aberração da natureza, não deve estar muito longe da verdade!

Sou a favor da homossexualidade! Mas as coisas, como o C.C e o Castelo Branco, deviam ser enfiadas num hospicio para a vida!

Anónimo disse...

eu gostaria só de dizer que este senhor que tanto mal diz do Carlos Castro é um inculto, porque só alguém sem cultura geral recrimina assim um ser humano sem o conhecer de lado nenhum...
Para sua informação o Carlos Castro sempre foi uma vitima da sociedade desde miúdo pois foi abusado e violentado até por pessoas da familia...o que senhor está a dizer ao pais é que os rapazes da casa pia que também aconteceu o mesmo devem morrer??
o Renato tinha 21 anos meu senhor, andou com o CC por livre vontade...olhe para o tamanho dele e para o tamanho do CC...esse miudo além de ser maniaco/compulsivo foi primeiro que tudo um cobarde!!! Os meus pesames há familia do CC e a minha força para a mãe deste desgraçado que o mais certo é nunca mais ver o seu país...

Anónimo disse...

O "menino" já tem idade para saber o que faz.
Se fosse uma mulher diriam:esta gaja queria subir de qualquer forma,
mas como é um homem, coitado, a culpa é da vitima.
Cada um é como é e ninguêm tem nada a ver com isso, por isso, deixem o srº descansar em paz, ele é que foi a vitima.