domingo

Fernández, de 23 anos, extremo-esquerdo, assinou até 2015 pelo Benfica


Foto Manuel Salvado
Contratado ao Racing Avellaneda por 1,5 milhões de euros, Fernández reiterou várias vezes ter vindo para o "maior clube português" e estar na disposição de conquistar títulos.
"Vim para um clube muito grande, um dos maiores da Europa, e o objectivo é integrar-me rapidamente no grupo, que me recebeu muito bem, e estar pronto para ser opção para o treinador"

Mais comedido se mostrou ao falar das comparações com Di María: "Não faz sentido. Ele tem o seu estilo, eu tenho o meu. Só quero fazer o meu trabalho."
Instado a revelar conhecimentos sobre o novo clube, Fernández não poupou nos elogios: "É um clube lindo, grande. Conheço o Benfica, os outros não me interessam. Quero ficar muitos anos e ser muitas vezes campeão." In CM


O lateral-direito do Brondby, Daniel Wass, é um potencial reforço dos campeões nacionais para a próxima temporada. O jogador termina contrato em junho e está referenciado pelo Benfica, que já observou o nórdico em diversas ocasiões

Sem comentários: