terça-feira

O homicida de Carlos Castro disse "Já não sou gay."

A frase terá sido dita por Renato Seabra, depois de ter confessado à polícia de Nova Iorque ser o autor do homicídio de Carlos Castro. 
A informação avançada ontem pelo "New York Post" terá caído como uma bomba entre os familiares que nos últimos dias defenderam sempre a sua inocência.
 Quatro horas depois do crime, Renato Seabra foi internado num hospital com os pulsos cortados. Terá sido o taxista que o transportou a avisar as autoridades, depois de ter visto a fotografia do suspeito na televisão. Quando a polícia chegou à ala psiquiátrica, para onde foi transferido, o jovem terá confessado o crime, que cometeu para se "livrar dos demónios e do vírus". "Já não sou gay", acrescentou, como quem muda de profissão. 

Suspeito do homicídio de Carlos Castro tinha namorada O indiciado por homicídio  de Carlos Castro tinha namorada

A última vez que estiveram juntos foram jantar fora e ver o filme O Amor é Melhor a Dois. Isa Costa, que está a tirar o curso de Enfermagem, desmente o "namoro oficial" com Renato Seabra, mas não esconde a proximidade com o manequim: "Éramos amigos especiais, mas eu acho que ele me tratava como uma namorada. Andávamos a sair desde Novembro e estávamos juntos."
Nos últimos dois meses a relação entre Isa Costa e o modelo tornou-se mais próxima. 
A jovem nega,qualquer suspeita de homossexualidade: «Não, não. Não, porque estive com ele, não é? Quer dizer, sou rapariga e não. Acho que não tenho dúvidas em relação à orientação sexual dele» Ele nunca me falou em Carlos Castro...", garante Isa.  in DN

Sem comentários: