sábado

Sporting vs Paços de Ferreira (2-3)

Paços de Ferreira surpreende Sporting (3-2)
Com um arranque fulgurante, a equipa da capital do móvel colocou-se em vantagem aos 28 minutos, num pontapé a cerca de 35 metros da baliza de Samuel. O defesa pacense rematou forte, Rui Patrício voou mas não a tempo de evitar o golo.
O Sporting reagiu com ganas de empatar e empatou mesmo. Liedson, aos 41 minutos, conseguiu o golo que o leão tanto procurou, mas três minutos depois um penalty permitiu a Manuel José fazer o segundo golo do Paços.
A perder ao intervalo, o Sporting entrou para a segunda parte mais pressionante. O Paços de Ferreira, por seu lado, defendeu-se o mais possível para tentar evitar o segundo golo dos leões.
O jovem Diogo Salomão empatou o jogo aos 62 minutos, após grande passe de Valdés, mas o Paços de Ferreira não se encolheu e foi em busca da vitória. Pizzi, aos 81, fez mesmo o golo da vitória, depois de nos minutos anteriores o Paços ter ameaçado por duas vezes.
Sem soluções de ataque no banco, Paulo Sérgio mandou a equipa subir no terreno, os leões bem bombearam bolas para a área mas o golo não surgiu. in a bola
O Sporting saiu derrotado e sob uma vaia monumental dos adeptos presentes em Alvalade.

Sem comentários: