sábado

A revolta do coelho.


Coelho já pensa num novo partido
«Aquele que avança quando todos recuam»
Depois da euforia com os resultados surpreendentes obtidos nas eleições presidenciais por conta de José Manuel Coelho, surgem agora as guerras internas com o núcleo duro do PND.
José Manuel Coelho, a quem os madeirenses deram o segundo lugar na Madeira no último escrutínio eleitoral, está agora numa encruzilhada em nome da «gratidão»

Apesar de não querer abrir muito o jogo, dá a entender, que pode criar um partido próprio, voltando ao terreno para angariar as assinaturas necessárias dos cidadãos.
Está ainda a pensar convidar figuras de destaque regional como Raimundo Quintal, Helena Jardim, Gaudêncio Figueira e outras para prestigiar a lista, sendo-lhe indiferente ser o cabeça de lista ou não.
Além disso, vai também sondar os pequenos partidos do continente (PSN, PDA e outros), alguns de certa forma desactivados da política activa, para o apoiarem neste combate.
Se romper com «os amigos do PND», não teme perder a imunidade parlamentar e ser chamado a tribunal, reafirmando o lema aprendido nos Bombeiros Voluntários: «Aquele que avança quando todos recuam».sol

Sem comentários: