sábado

A dor de cotovelo do Carlos Queiroz

Portugal iniciou assim a série de dois jogos de preparação para o Euro-2012
Com um empate, o primeiro da Selecção Nacional com Paulo Bento no comando.
Um golo de Varela (Portugal) aos 16 minutos, de cabeça e um golo de livre por Matías Fernandez (Chile) aos 42, fizeram o resultado dum jogo com pouca história.
No final do encontro de Portugal frente ao Chile, o selecionador nacional Paulo Bento mostrou-se insatisfeito com o resultado.
O jogo ficou ainda marcado pela lesão, aparentemente grave, do lateral direito do Sporting João Pereira, que deixou o relvado de maca.

5 comentários:

Anónimo disse...

dor de cotovelo? de quem de um brasileiro que nem pela nossa selecção deveria de jogar? Pepe não é e nunca será português, nem ele nem varela.
A nacionalidade herda-se não se dá, Portugal aos portugueses

isto é Portugal:

http://www.youtube.com/watch?v=kFy7TTl-iFI

Anónimo disse...

O Varela nasceu em Almada seu racista ignorante!!

Anónimo disse...

O varela até podia ter nascidos nos montes herminios, que isso não fazia dele português. Um lobo por nascer num estábulo isso não faz dele um cavalo, Varela é africano extra-europeu nunca na vida será português nativo, olha para as estátuas dos nossos antepassados se tiveres dúvidas.
Se repor a verdade e defender a nação é ser racista, pois então sou racista com todo o orgulho, já você é etnocida consciente.

Anónimo disse...

...e eu a pensar que Portugal ja tinha transposto esta barreira de inferioridade psicologica....somos todos humanos pessoal....uns pretos, outros brancos, alguns amarelos...nasceu em Portugal é Português. Ponto final.

Anónimo disse...

...nasceu em Portugal é Português. Ponto final.
________________

Não não é, mas está a brincar com uma identidade? ser português é ser filho e neto de portugueses nativos e logicamente brancos. Se eu nascesse na Nigéria acha que passava a ser africano? haja noção do ridículo.
a nacionalidade está no sangue e nada mais