sábado

"Andam a brincar com o Euro"


Crise do euro pode contaminar Bélgica e Itália antes de Espanha

O presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, alertou este sábado, numa entrevista ao diário alemão Süddeutsche Zeitung, para o risco de a crise do euro contaminar a Bélgica e Itália ainda antes de Espanha. "Estamos a brincar com o fogo", avisa.
"A falência pode contaminar Portugal e a Irlanda e, em virtude do seu endividamento, atingir a Bélgica e a Itália, mesmo à frente da Espanha", afirmou ao jornal. JN
O presidente do Eurogrupo, Jean-Claude Juncker, propôs hoje que a Grécia beneficie de uma dotação financeira suplementar do orçamento da União Europeia para sair da crise, em detrimento de mais empréstimos. 
NOTA: Já não tenho estômago para isto, então uns são filhos da mãe e os outros da porteira! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Esta crise não é acidental. A Bíblia diz em Daniel 11:29a "No tempo determinado [o rei do norte = Rússia] voltará." Significa também a desintegração da União Europeia e da NATO. Este é o prelúdio da Terceira Guerra Mundial. (Daniel 11:29b, 30a; Mateus 24:7; Números 24:23, 24; Apocalipse 6:4) "Uma grande espada" = a espada nuclear. Isto será "o princípio das dores de parto". (Marcos 13:8)