domingo

Já foi Detido o jovem que baleou militar da GNR


Os incidentes ocorreram esta manhã à porta de um bar na avenida Sá Carneiro, em Quarteira. O autor dos disparos tem 18 anos e esteve barricado num prédio várias horas.
Segundo fonte das relações públicas do Hospital de Faro disse à Lusa que o militar ferido está consciente e orientado e terá sido atingido de raspão na cabeça por um chumbo.
A GNR recebeu um pedido de ajuda do proprietário do bar Cadilac, na Avenida Sá Carneiro, por volta das 8h00, dando informação de que estava uma homem armado no interior daquele estabelecimento noturno.
"Para o local seguiu um pelotão de intervenção rápida da GNR de Faro. Um militar da primeira patrulha que abordou a situação foi alvo de um disparo que o atingiu de raspão a cabeça", disse à Lusa fonte oficial da GNR, sublinhando que o militar "está fora de perigo" e "consciente" e já teve alta.
Depois de disparar contra a GNR, o suspeito fugiu do bar e barricou-se no prédio do bar. Acabaria por se render às autoridades horas depois.
Toda a zona ficou interdita à circulação de pessoas e trânsito por "razões de segurança", adiantou a mesma fonte policial.Fonte expresso

Sem comentários: