domingo

Violenta Tempestade de neve no nordeste dos Estados Unidos.

Uma tempestade de neve no nordeste dos Estados Unidos que atingiu as principais cidades do país, provocou a morte a, pelo menos, três pessoas, e deixou 2,3 milhões sem electricidade.
De acordo com as autoridades, no estado de Massachusetts, um homem morreu quando pisou cabos eléctricos derrubados com o peso da neve. Já em Connecticut, uma pessoa morreu num acidente de viação, cujas causas foram atribuídas às más condições na estrada devido à queda de neve
O governador de Nova Jersey, Chris Christie, um dos estados afectado pelo corte de electricidade, declarou o estado de Emergência devido ao temporal
De acordo com os meios de comunicação locais, a tempestade de neve deixou na região este dos Estados Unidos 2,3 milhões de pessoas sem energia.
Na Tailândia
"Barragem humana" para tentar travar torrente de água e reparar dique.
Banguecoque vive momentos de aflição, por causa das cheias. No preciso momento em que a primeira-ministra assegurava ter a situação controlada, rompia um dos diques de proteção, num bairro da capital. Vários soldados fizeram uma verdadeira" barragem humana", enquanto funcionários do município tentavam repor os sacos de areia e tapar as brechas.

Sem comentários: