terça-feira

What the hell is going on ?

É por isso que a China Edifício estas estruturas gigantescas No meio do deserto?  (Atualização 2)É por isso que a China Edifício estas estruturas gigantescas No meio do deserto?  (Atualização 2)
Isso parece de loucos, fotos apareceram no Google Maps mostrando as estruturas não identificadas enormes no meio do deserto chinês.
A primeira é uma rede intrincada do que parece ser enorme listras metálicas. outro parece um equipamento militar, outro uma pista de aviação muito esquisita....
Um satélite da Google Maps localizou uma série de estruturas que formam padrões bizarros nas planícies inóspitas do deserto de Gobi, na China.
O burburinho na Internet acerca do seu propósito tem estado a aumentar e existem já várias teorias. Em sites como o Guizmodo os internautas são estimulados a investigar e tentar adivinhar afinal
Esta é a segunda vez que, em poucos dias, a Google divulga imagens de possíveis instalações secretas.
Na semana passada foram publicadas imagens de construções onde, supostamente, o Irão estará a desenvolver armas nucleares. As imagens foram tornadas públicas depois de ter sido conhecido o relatório da Agência para a Energia Atómica, segundo o qual o Irão estará, efectivamente, a desenvolver armas de destruição maciça.

Sem comentários: