NOJO de justiça! M.... de juízes! Para estes incompetentes só se prova o que eles próprios vêem... e mesmo assim, quem sabe...?! O arguido, pelo simples facto de não abrir a boca, deveria ser punido, pois isso só prova que é culpado! Por que não falou nunca? Estava com medo que a verdade lhe saísse sem querer? O advogado deste velhaco - que foi decerto quem o instruiu a não falar - também deveria ser punido! Os advogados são auxiliares da Justiça, e não obstáculos! Estes gajos não deviam ter licença para advogar, pois só prejudicam a Justiça!
A questão é que a pedofilia e o tráfico de menores deveriam ser combatidos ferozmente pela sociedade e ao que dá a parecer é que a polícia e também alguns políticos não estão minimamente interessados..... E aqui não existem inocentes. Na questão mediática, nos tribunais do nosso país pouco o nada se prova! E na maioria das vezes recai sobre as vítimas suspeições, que levam a que futuros crimes não sejam denunciados.
4 comentários:
Que é que queria? Que a justiça condenasse um possível inocente? Vergonha e indignação pelo seu post.
Tenha é vergonha de não saber escrever português e de querer ter justiceiros em vez de juízes a ditar sentenças.
NOJO de justiça! M.... de juízes! Para estes incompetentes só se prova o que eles próprios vêem... e mesmo assim, quem sabe...?!
O arguido, pelo simples facto de não abrir a boca, deveria ser punido, pois isso só prova que é culpado! Por que não falou nunca? Estava com medo que a verdade lhe saísse sem querer?
O advogado deste velhaco - que foi decerto quem o instruiu a não falar - também deveria ser punido! Os advogados são auxiliares da Justiça, e não obstáculos! Estes gajos não deviam ter licença para advogar, pois só prejudicam a Justiça!
A questão é que a pedofilia e o tráfico de menores deveriam ser combatidos ferozmente pela sociedade e ao que dá a parecer é que a polícia e também alguns políticos não estão minimamente interessados..... E aqui não existem inocentes.
Na questão mediática, nos tribunais do nosso país pouco o nada se prova! E na maioria das vezes recai sobre as vítimas suspeições, que levam a que futuros crimes não sejam denunciados.
Enviar um comentário