domingo

Temporal no GP da Malásia

Chuva interrompe GP da Malásia
Fernando Alonso vence Grande Prémio da Malásia
 Conhecida como uma das provas que mais sofre com a chuva na F-1, o GP da Malásia foi interrompido na madrugada deste domingo por causa de uma tempestade em Sepang e demorou mais de 50 min para ser reiniciado.
 No momento em que foi interrompida, a prova ainda não havia completado dez voltas. Lewis Hamilton e Jenson Button, ambos da McLaren, estavam na primeira e segunda colocação, respectivamente. Sergio Perez, da Sauber, era o terceiro.
Felipe Massa, da Ferrari, e Bruno Senna, da Williams, estavam na oitava e 23ª colocação, respectivamente. Senna, contudo, havia acabado de fazer a segunda parada.
Na sétima volta, o safety car já havia entrado na pista devido a dificuldade dos pilotos em manter o controle do carro com a quantidade de água acumulada no circuito.
A prova foi reiniciada às 6h15 (de Brasília), pouco mais de 50 min após a paralisação. Sem chuva, mas com todos os pilotos com pneus de chuva. No momento em que os carros voltaram para a pista ainda faltava cerca de uma hora e 39 minutos para o fim da corrida.

Sem comentários: