segunda-feira

O HOMEM TEM BIRRAS É BRUTO E MAL EDUCADO.

LISTA DE CONVOCADOS
GUARDA-REDES: Rui Patrício (Sporting), Eduardo (Benfica), Beto (Cluj).
DEFESAS: João Pereira (Sporting), Bruno Alves (Zenit), Pepe (Real Madrid), Rolando (FC Porto), Fábio Coentrão (Real Madrid), Ricardo Costa (Valência), Miguel Lopes (sp. Braga).
MÉDIOS: Miguel Veloso (Génova), Raul Meireles (Chelsea), João Moutinho (FC Porto), Carlos Martins (Granada), Ruben Micael (Saragoça), Custódio (Sp. Braga).
AVANÇADOS: Nani (Manchester United), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Hélder Postiga (Saragoça), Hugo Almeida (Besiktas), Ricardo Quaresma (Besiktas), Varela (FC Porto), Nélson Oliveira (Benfica).
Nota: O Paulo Bento não tem a classe de seleccionador nacional que Portugal necessita para ultrapassar os adversários que tem pela frente, prova é, que aqui chegou com muita "sorte", sem estratégia e com muitas quezílias à mistura, nunca teve nem conseguiu uma equipe à altura do país e dos jogadores de classe que este Portugal tem.

5 comentários:

Anónimo disse...

Bruno Alves, Rolando, Pepe, Nani, Quaresma, Varela ... portugueses?! boa piada... pretos, zucas, etc.. é a isto que chamam de selecção NACIONAL PORTUGUESA? tenham vergonha na cara, meu e dos meus levam zero de apoio, só apoiarei quando voltar a ser integralmente portuguesa nativa. Em uma competição entre nações qual o sentido de estarem a colocar brasucas pretos na nossa selecção? isso além de desonestidade desportiva é um golpe na nossa identidade nacional. selecção das nações unidas não obrigado.
vergonha da nossa cara

Freitas Carvalho disse...

Então pelo teu critério o CR7, conta ou não?
Não percebi bem, mas espero que o título do blogue se refira ao autor do comentário...

Anónimo disse...

Para o utilizador Anónimo acima tenho a dizer que ele mete nojo. Racista e ignorante! Calhando eles são mais portugueses que tu!
Em relação ao meio campo considero fraco. Como é possivel jogadores como Hugo Viana e Manuel Fernandes não estarem presentes??

Anónimo disse...

Presumo que este anónimo também não inclua no currículo de Portugal (e do Benfica) as conquistas com o Eusébio...
Acho que a dupla nacionalidade é perigosa porque pode abrasileirar o mundo inteiro, ou argelizar a França, etc, mas como vivemos no século XXI e não somos brutos não iremos proibir a dupla nacionalidade, podia sim haver um limite, por exemplo 3 jogadores com dupla nacionalidade em cada selecção...

Anónimo disse...

Equipa de negros, banco técnico de incompetentes.
Batemos no fundo.

ISTO NÃO É PORTUGAL.
O pepe é brasileiro (não pertence ao povo português), o varela é angolano, o nani cabo verdiano, o rolando idem (até na final da liga Europa do ano passado braga vs fcp) andou a passear-se com uma bandeira desse país... bruno alves filho de um brasileiro africano... Acham que isto é a selecção portuguesa? como haverá de haver coesão, orgulho disto? olhem para a Itália, Espanha etc.. praticamente 100% nativas, campeãs do mundo foram recentemente.

as diferenças..

http://ultimobastiao.wordpress.com/2011/10/08/o-que-e-uma-seleccao-nacional/