Foi criado, há poucos dias, no Facebook, um grupo que apela à demissão de Miguel Relvas, com o objetivo de demonstrar ao Governo a insatisfação dos portugueses e "culminar com meios de ação" para o afastamento do ministro dos Assuntos Parlamentares. O grupo tem já mais de 2.500 assinantes e o número aumenta de minuto a minuto.
A indignação expressa pelos membros que aderiram à página, cujo número está a aumentar com grande rapidez, tem sido partilhada por centenas de cidadãos nas redes sociais e prende-se com as informações que vieram a público nas últimas semanas dando conta de que Relvas concluiu a licenciatura em Ciência Política, na Universidade Lusófona, em apenas um ano.
A manifestação convocada pelos fundadores do grupo está marcada para o próximo dia 16 de Julho pelas 19.00h e, segundo os próprios, "tem como objetivo concreto apelar à demissão de Miguel Relvas e exigir a dignidade dos órgãos que nos representam", não sendo "contra a crise, nem contra a Troika, nem contra o estado miserável do mundo".
Por este motivo, e por se tratar de uma iniciativa "apartidária", decorrerá em frente à Assembleia da República, "órgão máximo da representação dos portugueses". Até ao momento, mais de 650 pessoas confirmaram já a sua presença através do Facebook.

Sem comentários:
Enviar um comentário