segunda-feira

Mais um partido "TACHO".......

A esquerda caviar..
Cerca de 9.000 assinaturas foram hoje entregues no Tribunal Constitucional para requerer a formação de um novo partido político, designado Movimento Alternativa Socialista, que reúne ex-bloquistas e pretende dizer "basta à austeridade".
"Nós achamos que é uma pouca vergonha que centenas e milhares de milhões de euros tenham desaparecido para BPN`s, para submarinos, para parceiras público privadas e simultaneamente a população cada vez mais esteja com dificuldades", afirmou André Pestana, após entregar as assinaturas no TC.
O porta-voz do novo partido, que se designa Movimento Alternativa Socialista, disse que o objectivo é "ser uma nova força política também no Parlamento que diga uma vez por todas que basta de privilégios dos políticos, de mordomias, de frotas luxuosas de carros, reformas vitalícias, os milhões de euros que os partidos parlamentares recebem todos os anos".
Nota: Um partido para dizer aquilo que toda a gente diz.....Ainda se fosse para fazer aquilo que toda a gente pensa, mas não tem tomates nem ferramenta para o fazer. Aí, sim faziam a diferença.

Sem comentários: