sexta-feira

Faturas em nome de Passos para o IRS.

 
Movimento cívico sugere emissão de facturas em nome de Passos
Trata-se de uma forma de protesto, depois da sugestão feita pelo movimento cívico Revolução Branca. Dados do primeiro-ministro circulam em SMS e emails.
São milhares as faturas que já deram entrada no sistema e-fatura com o nome e o número de contribuinte do primeiro-ministro. Segundo apurou o CM, um e-mail e uma SMS em que se faz apelo ao pedido de fatura em nome de Pedro Passos Coelho, acompanhado do respetivo mero fiscal de contribuinte, tornaram-se virais, o que levou milhares de contribuintes, a maioria deles sujeitos não passivos do IVA, a pedirem faturas de restaurantes, cabeleireiros e oficinas de reparação automóvel em nome de Pedro Passos Coelho.
 Informações úteis:
 NIF 177142430 – Passos Coelho NIF: 125507410 – Aníbal Cavaco Silva NIF: 120528223 – Vítor Gaspar  NIF: 158792793 – Miguel Relvas

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

Mas isso é uma idiotice!!! O que é que vamos ganhar com isso?! Ainda para mais estamos a ajudar esta cambada a poupar 250 euros de IRS!!! Ou acham mesmo que as finanças vão investigar estes gajos? Acordem porra!!!!