sexta-feira

Um..Déjà vu....Cor-de-laranja.

  
"Resorts de luxo turismo e caça é o que está a dar"
Isaltino Morais abriu duas empresas em Moçambique
Em Setembro e Outubro, o autarca de Oeiras criou uma empresa dedicada a turismo e caça e outra focada na importação e exportação. Isaltino está inclusivamente em visita oficial a Moçambique. 
As duas sociedades – Magoco e Messa Energia – foram constituídas em Setembro e Outubro do ano passado, através de escrituras públicas outurgadas por um notário de Maputo, noticia hoje o “Público”. A criação das empresas foi publicada em Boletim da República, o equivalente ao Diário da República português, em meados de Janeiro deste ano.
Ambas as empresas têm sede em Maputo e, na Magoco, dedicada à caça e ao turismo, um dos sócios é Emanuel Gonçalves, adjunto de Isaltino na câmara de Oeiras, e membro da Aitecoeiras, uma agência de promoção do investimento criada pela autarquia
Actualmente, Isaltino Morais está numa visita oficial a Moçambique, na qualidade de presidente da câmara de Oeiras. O autarca não comunicou essa visita ao Tribunal de Oeiras, onde o processo que o condenou a dois anos de prisão está pendente.

Dura lex, sed lex, era a divisa romana. A lei é dura, mas é a lei!
 Será!.....

Sem comentários: