sábado

Um Crime politico colossal....


OS CRIMINOSOS GOVERNAMENTAIS SANTIFICADOS
A culpa é da constituição, a culpa é dos juízes, a culpa é das moções de censura, a culpa é do tribunal constitucional, a culpa é da oposição, bem só faltou dizer o que muitos laranjas pensavam “a culpa é do Sócrates” só pode…
Mas não…. A Constituição portuguesa afinal é a verdadeira culpada, e os juízes defensores de tal crime deverão ser julgados e talvez queimados na fogueira politica deste desgoverno, que nos leva para um fundo profundo sem retorno aparente.
Na boca destes políticos, que só desgovernam e tornam o nosso país cada vez mais pobre, tudo é mau quando se trata de repor o que roubaram aqueles que trabalharam uma vida inteira para este país, e que a troco de encherem os bolsos dos que protegem esta gente, foram despedidos por dá cá aquela palha para encherem o cú da Merkel & companhia.
Quando as laranjas apregoavam a banha da cobra para derrubarem o anterior governo tudo valia, mas afinal tudo o vento descobriu e não passou de uma mentira desavergonhada, e autenticada por aquele que afinal desde que lhe deram poder só mentiu, roubou, aproveitou-se e continua a mamar á conta dos portugueses.
 Cavaquismo, Cavaquismo, Cavaquismo…….
Nunca Mais!

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi e é a " choldra " constitucional que sempre conduziu Portugal para o precipício ! Foi esta " choldra " que permitiu o endividamento do país e julgou sempre em causa própria como se viu no último veto e chumbo constitucional. Pena que esta " choldra ", que de senhores e doutores só têm o nome e o DR muitas vezes usurpado, não seja acusada de traição à pátria ! Esta " choldra " é HIV que levará Portugal à cova !!!