domingo

O isco dos crimes de abuso sexual......


No Brazil: Usaram mulher como isco para matar violador
Habitantes de um bairro de Salvador da Bahia usam mulher como isco para apanhar e linchar homem acusado de violar e matar vizinha.
Habitantes do bairro da Paz, em Salvador, capital do estado brasileiro da Bahia, usaram uma mulher como isco, jovem e vistosa para atrair a atenção do presumível violador, fazendo o isco humano circular pela região onde costumam ocorrer ataques sexuais no bairro, uma passagem elevada que passa sobre a avenida num ponto ermo. A manobra deu certo, o alegado violador ao descobrir a jovem aparentemente sozinha atacou-a e foi imediatamente cercado e dominado pelos populares, que se haviam escondido.O homem foi torturado demoradamente e espancado pelo grupo até à morte. Quando a polícia chegou, não havia sinal nem dos agressores nem da vítima, cujo corpo foi levado e abandonado num matagal.
As vitimas dos crimes de abuso sexual, são por muitas vezes esquecidas e abandonadas á sua sorte sem qualquer tipo de apoio, e os crimes de pedofilia deveriam ter penas agravadas, pelo facto das vitimas serem crianças e sem meios para se defenderem.

1 comentário:

Kruzes Kanhoto disse...

Essa é a justiça em que eu acredito!