sábado

Deus realmente não existe!

 Orgias Homossexuais no Vaticano
Religiosos homossexuais organizam verdadeiras orgias no interior do Vaticano.
Sexo no Vaticano. Um livro explosivo.
A informação é revelada no livro “Sexo no Vaticano” que o jornalista italiano Carmelo Abbate acaba de publicar.
O jornalista, que esteve infiltrado em clubes privados e saunas que os religiosos frequentam, afirma ainda que “98% dos padres romanos são homossexuais”.
Abbate, que recorreu ao uso de um aparelho escondido, promete divulgar muito em breve as imagens das festas pouco católicas que terá filmado.
No livro, Abbate fala ainda de abusos sexuais contra religiosas, de abortos forçados e do dinheiro que o Vaticano emprega para comprar o silêncio das mulheres que criam os filhos e as filhas de religiosos.
Um excerto
“As duas strippers começam lentas ondulações. No palco, elas atraem um homem. É um francês. Ele vive em Roma. É o organizador da noite. (…) colocam-no em sanduíche. Esfregam-se e enrolam-se nele. Abrem a camisa. Acariciam-no. Tocam-lhe O francês é um padre. Poucos dias antes, ele celebrou a missa matinal na Basílica de São Pedro. No Vaticano. O francês não é o único padre que está presente na festa. Há também um padre italiano, de óculos, ele tem entre quarenta e cinquenta anos. E um padre alemão. E ainda um padre brasileiro, jovem, grande, um belo rapaz.”
O livro é explosivo
A cada dia que passa caiem novas bombas da Igreja Católica, e se mostra o quanto a Igreja é podre e miserável.
Orgias gay no Vaticano chegam à justiça italiana....
 Não vamos mentir. Vamos contar a verdade: Deus, de fato, não existe. Jamais existiu, para aquelas crianças violadas ao seu serviço, e à la card... Fechem aquele covil de pedófilos.
 Os encontros eram regulares, ocorriam dentro do Vaticano, e envolviam padres, bispos, cardeais e jovens menores. Estes últimos eram aliciados com dinheiro para participar nas festas sexuais que acabavam, quase sempre, em orgias e abusos.....Ler aqui.....

1 comentário:

maria mar disse...

Sempre se matou em nome da ICAR, até se caçaram "bruxas" com a Santa Inquisição, colonizou-se em nome da mesma igreja, o serviço secreto do Vaticano só funciona para o exterior, nunca para denunciar as porcarias dos "iluminados", o mesmo Vaticano mandou fechar à pressa uma empresa de filmes pornográficos na Holanda, e mais, e mais!!!...
Se este investigador não se precaver, os "superiores" habitantes do Vaticano, ainda lhe dão um bilhete de ida para junto do deus que os "abençoa" enquanto cometem pecados atrozes. É por estas e por outras que nunca considerei poder-me confessar a esta gentalha mais pecadora que eu(embora como em todas as áreas haja excepções!).