segunda-feira

E Viva... a.... Madeira.

Passagem de ano na Madeira pago pelo orçamento 2012
SEM COMENTÁRIOS.....
O Governo Regional da Madeira apontou para o orçamento do próximo ano os custos do fogo-de-artifício do Réveillon no arquipélago, que terá um custo de 845 mil euros
O jornal revela que os encargos com o fornecimento, instalação e queima de fogo-de-artificio, no montante total de 845.625 euros, serão custeados na grande maioria pelo orçamento de 2012.
Também o caso das iluminações, com um custo de 2,29 milhões, será suportado quase na totalidade (2,17 milhões) pelo orçamento de 2012.

1 comentário:

Anónimo disse...

Infelizmente não se falam nos LUCROS que vão sair destes dias. Junte-se o lucro dos 8 barcos parados na baía do Funchal, mais o lucro indireto em impostos dos 25 mil turistas. Etc etc etc. Chama-se INVESTIMENTO com retorno. As pessoas falam do que não sabem. Vá à Madeira, veja por si. Veja a quantidade de turistas que por lá estão. Por isso é que o nosso país não avança. Se, por exemplo, o Porto, de onde sou e vivo investisse em turismo e fosse conhecido como um dos principais cartazes de reveillon, não estaria neste estado degradante.