quinta-feira

Câmaras tramam Duarte Lima

 Dono do hotel garante ao CM que não há registo de imagens de Rosalina onde advogado diz que a deixou.
A última imagem de Rosalina
As revelações de Rosalina ao advogado Duarte Lima


Há uma semana que o jornal brasileiro "Extra", do grupo de media Globo, tem enchido páginas diárias sobre o caso de homicídio de Rosalina Ribeiro.
Logo no sábado, dia 7, o site do jornal divulgava as últimas imagens da septuagenária na noite em que morreu, a 7 de Dezembro de 2009.
A videovigilância do prédio onde ela vivia no Rio de Janeiro captou-a a descer no elevador ao encontro de Duarte Lima.
Suíça confirma 6 milhões de euros na conta de Duarte Lima
Os pontos fracos do advogado português
O voo para Belo Horizonte Duarte Lima não explicou por que viajou de Lisboa para Belo Horizonte, dois dias antes da reunião com Rosalina. São cinco horas e meia de carro até ao Rio.
A urgência do encontro O advogado foi chamado para estar no Brasil no dia 7 numa reunião de meia hora, quando a cliente estaria em Lisboa a 12.
A boleia até Maricá Levou a cliente a Maricá, a uma hora do Rio, para um encontro de negócios à noite, relacionado com a reunião que tiveram logo antes, mas não ficou com ela.
Um álibi sem testemunhas Estava sozinho a conduzir um carro alugado no momento em que a cliente foi assassinada. Não se recorda onde o alugou.
A mulher que não aparece Contou à polícia que deixou Rosalina com uma mulher loira de nome Gisele, junto ao hotel Jangada, em Maricá, mas ela ainda não foi identificada.
A transferência de 5,2 milhões Em 2001, Rosalina transferiu mais de 5 milhões de euros para uma conta de Duarte Lima. Não se sabe porquê.

Clique aqui para ver como é dividida a herança de Lúcio Tomé Feteira
Rosalina saiu sem telemóveis na noite em que foi executada
 António Soares e Nuno Miguel Maia no JN

Sem comentários: