A equipa é espanhola, mas o triunfo escreve-se em português.
A nova era do Real Madrid começou com uma vitória ante o América do México (3-2). José Mourinho festejou no banco o presente que Ronaldo lhe ofereceu dentro de campo.
Real: «Estamos muito longe do que podemos fazer» – Mourinho
José Mourinho ficou satisfeito com a exibição do Real Madrid no primeiro jogo de preparação na pré-época (vitória por 3-2 diante do América do México), mas reconheceu que a equipa está ainda «muito longe» do que poderá apresentar na próxima temporada.
«É cedo para fazer avaliações. Faltam muitos jogadores e os que jogaram estão cansados por causa do ritmo dos treinos. Estamos muito longe do que podemos fazer, mas houve coisas de que gostei, sobretudo na primeira parte, quando a equipa esteve mais compacta», comentou o técnico português.
«Ganhámos, mas o nosso objectivo não é ganhar os jogos da pré-temporada mas sim os de verdade. Foi um treino diferente, contra um adversário competitivo», observou.
«Queremos Kaká a 100 por cento»
José Mourinho reconhece a importância de Kaká no Real Madrid, mas salienta que pretende contar com o jogador no máximo das suas capacidades físicas.
«[Kaká] É um jogador muito querido pelos companheiros e, para além disso, tem muito valor. Queremo-lo a 100 por cento para que esteja feliz. Não será um drama se tivermos de perdê-lo por algum tempo, temos outros jogadores»
Sem comentários:
Enviar um comentário