Sporting tropeça em P. Ferreira
Um golo de Rondon, aos 60 minutos, deu ao P. Ferreira a vitória sobre o Sporting, no jogo de estreia dos dois clubes na Liga 2010/11.
Os leões começaram melhor a partida e durante a primeira parte somaram oportunidades para marcar. Hélder Postiga enviou uma bola à barra, Cássio brilhou por duas vezes, impedindo o golo que chegou a parecer certo.
O Paços, por seu lado, jogava tudo no erro do Sporting. Sem se encolher em demasia, tinha em Manuel José e em Caetano dois impulsionadores do jogo ofensivo.
Foi dos pés de Manuel José, aliás, que já na segunda parte saiu o cruzamento que deu a Rondon (à terceira tentativa) o golo decisivo da partida.
A vencer desde os 60 minutos, a equipa de Rui Vitória acabou mesmo por dispor de várias boas oportunidades para marcar, aproveitando o balanceamento ofensivo dos leões.
O Sporting acabou por perder um jogo que poderia ter resolvido na primeira parte. Esbanjar saiu caro, até porque do outro lado estava uma equipa que soube aproveitar a melhor oportunidade para marcar.
Sem comentários:
Enviar um comentário