Relatório e Contas do Sporting aprovado em Assembleia Geral envolta em polémica
A Assembleia Geral do Sporting ficou marcado por uma cena de pancadaria entre adeptos. Uma brigada da PSP foi chamada ao Pavilhão Multiusos de Alvalade.
Os sócios do Sporting aprovaram esta quarta-feira o Relatório e Contas relativo a 2009/2010 com 59,84 por cento de votos a favor, 36,99 contra e 3,17 em branco, num universo de 805 votantes.
Houve registo de desacatos dentro do pavilhão multi-desportivo, já depois da votação do Relatório 2009/2010. Foi pedido um reforço policial e foi possível ver a chegada de uma carrinha com 10 elementos do corpo de intervenção da PSP.
Presidente do Sporting pede desculpa por chamar "terroristas" aos sócios
José Eduardo Bettencourt pediu desculpa aos sócios do Sporting ontem, na assembleia geral do clube, por ter apelidado alguns de "terroristas", no ano passado.
Vítor Espadinha chamou manequim a Costinha e pediu desculpa por ir de calças de ganga.
A farpa do sócio número 923 do Sporting, que provocou uma estrondosa salva de palmas na sala, surge depois da divulgação do novo regulamento do clube , que obriga os funcionários a cumprirem regras de indumentária rigídas, nas quais se inclui a proibição de utilizar gangas
José Eduardo Bettencourt foi alvo de muita contestação na reunião magna de quarta-feira marcada por agressões entre sportinguistas. De acordo com o relato de várias testemunhas, houve chapadas e até joelhadas que atingiram Pedro Falerio da Silva (Associação de adeptos sportinguistas) e Dias Ferreira, presidente da Mesa AG, mas à saída ambos desvalorizaram o acontecido.

Sem comentários:
Enviar um comentário