segunda-feira

Autocarro incendiado no Seixal (vídeo)


O autocarro que foi incendiado, esta noite, cerca das 21.30 horas, na Arrentela, no Seixal, só foi rebocado com a ajuda da escolta do Corpo de Intervenção da PSP

Dois indivíduos entraram num autocarro, quando este parou para deixar passageiros, na zona da Boa Hora, na Arrentela, no Seixal, esta noite, cerca das 21.30 horas. Forçaram o motorista a sair e chegaram fogo à viatura, que ardeu completamente.
Os passageiros, não foi possível apurar quantos, saíram todos a tempo do autocarro, evitando ferimentos
Os elementos do CI mantêm-se na Boa Hora, na Arrentela, para assegurar que a calma regressa ao local, onde ocorreram confrontos na madrugada de domingo, na sequência de uma alegada agressão a um jovem do bairro, de nome Dutchit, por parte de elementos da PSP.
Durante a madrugada de domingo, um carro foi incendiado e vários contetores de lixo queimados pelo fogo. Há registo de os revoltosos terem sido usados "cocktails molotov" durante as acções.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agradeçam a todos os traidores de abril, que cá meteram toda essa gente vinda do terceiro mundo e que sem controle algum, invadem a quase milenar nação portuguesa.
Onde estão os papalvos pseudo eruditos de esquerdinha caviar e da dieritinha traidora? que ainda defendem essa gente?
Razão tinha e sempre teve o Mário Machado, toda a razão, antes que isto fique num novo brasil.
Portugal aos portugueses

PNR