domingo

Fórmula 1 Grande Prémio do Bahrein

Ecclestone põe Grande Prémio do Bahrein nas mãos do príncipe

O Bahrein é o anfitrião do Grande Prémio de 13 de Março, mas a instabilidade política que se vive no país pode comprometer a realização da prova. Perante um cenário de incertezas, o patrão da Fórmula 1 remeteu essa decisão para o príncipe herdeiro, Salman ibn Hamad ibn Isa Al Khalifa.
«Ele saberá se é seguro. Eu não tenho essa ideia. Não estou lá, por isso não sei», referiu Bernie Ecclestone, em declarações à BBC, citadas por agências internacionais.
O patrão da Fórmula 1 pôs de parte a possibilidade de o Grande Prémio se realizar na data prevista mas noutro local, por questões de organização, mas considerou a hipótese de a mesma ser adiada e disputar-se no Bahrein quando o país regressar à normalidade.
Estava previsto que os últimos treinos da pré-temporada de Fórmula 1, entre 3 e 5 de Março, tivessem lugar no Bahrein, bem como o Grande Prémio, a 13 de Março. A decisão será divulgada terça-feira.Fonte Bola
O circuito de Montmeló, nas imediações de Barcelona, está preparado para receber os últimos testes antes do início da temporada de Fórmula 1, caso o Bahrein seja inviável, devido aos protestos contra o governo.

Sem comentários: