Gil Vicente impõe empate (2-2) ao Benfica em Barcelos
Entrada de rompante do Benfica traduziu-se em golo logo aos sete minutos. Abertura soberba de Ruben Amorim, Nolito fugiu à marcação e, já no interior da área, atirou de pé direito para o fundo das redes.Jorge Jesus tinha a estratégia montada. Era preciso dar outra dinâmica no centro e Witsel entrou para o lugar de Aimar, e tudo mudou e mais uma vez a estratégia de Jesus falhou....
Ainda não foi desta que Jorge Jesus venceu, ao serviço do Benfica, na primeira jornada da Liga. Os encarnados estiveram a vencer por 2-0, com golos de Nolito e Saviola, mas deixaram-se empatar com o Gil Vicente, que marcou por intermédio de Hugo Vieira e Laionel.
6 comentários:
estava fora de jogo o espanhol
este treinador é um bluff. O luisão tentou dizê-lo entredentes. Asim não vamos lá, mais uma vez. quando chegar às decisões perdemos tudo. o homem é um perdedor nato . E, aida por cima , inventor. veja-se o fergunson ou o mourinho ... isto é mau demais ... com um orçamento destes ter um analfabeto a comandar ... não podia ser outro o resultado.
O 1.º golo do slb foi irregular
o joao ferreira ja rendeu 1 ponto.
Paulo Alves tem toda a razão quando diz que o Gil deveria sair vencedor da contenda e que o empate sabe a muito pouco.A verdade da afirmação ficou escrita no lance do primeiro golo do Benfica em nitido fora de jogo. Esta é a verdade embora os comentadores da TVI nem sequer falaram nisso, nem repetiram o lance para confirmarem.
Benfica levado ao colo pelo João Ferreira do Costume. Começa bem a vilanagem.
Enviar um comentário